domingo, 6 de novembro de 2011

Então é Natal...

Ei Galera, fiquei uns dias fora do ar, me desculpem mas é a correria do dia a dia. Bom, o ano tá acabando e o natal já bate na porta. E você já decorou a árvore? Eu ainda não, minha decoração só é feita no dia 15/11, mas já estou pensando como será, quero algo bem diferente e então resolvi dividir com vocês as pesquisas que fiz sobre as bolas natalinas. Encontrei bolas diferentes, de materiais variados que você mesmo pode confeccionar, vejam só:


 Essa parece ser de latinha de aluminio (refri ou cerveja), bem facil de fazer...


E o resultado é bacana:


A mesma idéia com papel, miçangas e fita de cetim:


Essa idéia é super diferente, feita com casca de laranja seca, quanta criatividade:

E botões:

Fonte:http://www.primaveragarden.com.br

Essas abaixo foram feitas com balões, vaselina, cola branca e barbantes ou lã, com gliter ou não, facílimas de fazer:
é só encher o balão, passar vaselina e deixar secar depois passar cola e enrolar o barbante, mais cola e o gliter se quiser, deixa secar, estoura o balão e está pronta assim:


Essa é de feltro

Espero que gostem, mas em breve volto com mais dicas para seu natal. Bjks. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário